Assine por e-mail

Começo...

Enquanto isso na casa do Carli....

pronto, criamo o blog, vai ser sobre filmes e que se foda o resto, por enquanto ele vai se chamar Inseto Cavernoso porque não pensamos em nada melhor....

0 comentários: